ASSINE
search button

Acusação de Lindsay Lohan cai de crime de roubo para delito

Compartilhar

A acusação sobre a atriz Lindasy Lohan de que ela teria roubado um colar de uma joalheria em Vanice Beach, Califórnia, no valor de US$ 2.500, foi reduzida de crime de roubo para delito, informou o site TMZ que acompanha a audiência no tribunal de Los Angeles nesta sexta-feira (22).

A juíza Stephanie Sautner, no entanto, entendeu que, ao roubar o colar, Lindsay violou sua condicional. Apesar disso, a atriz não irá para a cadeira agora; sua pena será decidida depois de veredicto em julgamento.

Lindsay chegou ao tribunal em Los Angeles, nesta sexta-feira (22) para uma audiência preliminar que determinaria se ela iria ou não ser julgada por crime de roubo.

A proprietária da loja, Sofia Kaman, sustentava que a atriz teria levado um amigo com ela à sua loja, Kamofie & Co., e teria experimentado o colar enquanto seu parceiro a distraía.

Lindsay, na versão de Sofia, teria saído com o colar sem pagar. Kaman afirmou também em seu depoimento que não fez nenhum acordo de empréstimo com a atriz - tese sustentada pelos amigos de Lindsay na ocasião.