ASSINE
search button

Namorada de Pe Lanza diz que não tem ciúmes das fãs do Restart

Compartilhar

Giovanna Lancellotti, a Cecília de Insensato Coração, assumiu recentemente seu namoro com Pe Lanza, vocalista da banda Restart. Em entrevista ao site oficial da novela, a atriz disse que não sente ciúmes das fãs. "Tenho ciúmes de uma menina que venha dar em cima, mas o amor que as fãs sentem por ele é diferente, é bonito", disse a atriz, que já apresentou o músico à família.

A preocupação de Giovanna é outra. "Eu me preocupo de não ser mais a Giovanna Lancellotti atriz e virar a Giovanna Lancellotti namorada do vocalista de uma banda de sucesso", declarou a morena. Eles se conheceram em uma boate de São Paulo, por meio de amigos em comum.

A rotina do casal é apertada. Como Giovanna Lancellotti grava no Rio de Janeiro e Pe Lanza mora em São Paulo, os dois fazem o que podem para ficarem juntos. "Sempre que eu não estou gravando, eu vou para São Paulo. Ele, quando não está fazendo show, também vem para cá", contou.

Além do namoro, a atriz também está animada com sua nova fase na novela. Cecília, sua personagem em Insensato Coração, vai passar por uma transformação quando voltar de Londres. "As roupas mudaram totalmente. Saíram todos os vestidinhos floridos, as roupas de menininha. Agora ela vem mais mulher, com roupas que marcam mais o corpo", adiantou Giovanna, que já até mudou um pouco o visual para a trama.