Jornal do Brasil

Sábado, 1 de Novembro de 2014

Cultura

A modelo travesti Lea T revela como faz para esconder seu pênis

Jornal do Brasil

Depois de fazer grande sucesso enquanto participava da última edição do São Paulo Fashion Week, a modelo Lea T é a mais nova entrevistada da apresentadora americana Oprah Winfrey. Na entrevista, Lea revelou detalhes de sua intimidade e contou, inclusive, como faz para não deixar seu pênis aparecer em fotos, já que ela ainda não é operada.

A modelo travesti brasileira é filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo e, na verdade, ao nascer, foi batizada com o nome de Leandro.

Questionada por Oprah, Lea disse que ter pênis é desconfortável para sentar. Mas que tem um artifício para evitar problemas. "Como esconde seu pênis?", perguntou Oprah. "Boa pergunta, todo mundo quer saber isso, especialmente os homens. É bastante desconfortável, mas melhora com tempo. Tenho que colocá-lo para trás e usar uma calcinha pequena, mas realmente não é confortável, especialmente quando sento", explicou.

Cirurgia para retirar o pênis será em março

A modelo revelou ainda a Oprah que sua cirurgia para retirada do pênis já tem data marcada para acontecer. A operação será em março, na Itália, mas ainda depende de autorização  judicial. "Sei que vai ser dolorosa tanto física quando emocionalmente", observou.

Lea T. desmentiu que tenha sido vítima de preconceito por parte de seu pai. "Meu pai me disse que não importava se eu era um homem, uma mulher ou um cachorro, ele me amaria. Todos da minha família aceitaram bem", finalizou a transexual. 

Confira a entrevista completa

 

Tags: lea t, transexual

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.