Jornal do Brasil

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

Cultura

Paola Oliveira faz ensaio e define personagem como "qualquer mortal"

Portal Terra

 

Protagonista da nova novela do horário nobre da Globo, Insensato Coração, Paola Oliveira é estrela da capa da revista Joyce Pascowitch de janeiro, para a qual fez um ensaio sensual e "hipnotizante", segundo a própria publicação.

A atriz disse em entrevista que não está pronta para encarar o desafio de ser protagonista das 21h. "O dia em que eu me sentir totalmente preparada para fazer alguma coisa, estarei maluca ou morta. Quando eu recebi o telefonema, aceitei na hora. Aí pensei: 'Depois eu vejo o que fazer para dar conta'", contou ela, que substituiu, de última hora, a atriz Ana Paula Arósio. Na trama, Paola é Marina, que ela mesma define como "nem mocinha, nem vilã, como qualquer mortal".

Paola Oliveira faz ensaio para revista Foto: Maurício Nahas/ Revista Joyce Pascowitch/Divulgação
Paola Oliveira faz ensaio para revista Foto: Maurício Nahas/ Revista Joyce Pascowitch/Divulgação

Há mais de um ano, Paola namora Joaquim Lopes. No início do relacionamento, o ator, que estreia na próxima novela das 19h, Morde & Assopra, tinha terminado recentemente seu casamento de dois meses com a atriz Thais Fersoza. "Essa é uma história dele. A minha é normal. Encontrei uma pessoa solteira e me apaixonei. A vida é muito mais simples do que se possa imaginar", disse a atriz. Apesar da polêmica vivida pelo casal, os dois hoje moram juntos, no Rio de Janeiro.

Tags: globo, novela, paola

Compartilhe:

Comentários

1 comentário
  • Cleusa, Canoas

    Olá, senti muito pelo fato da na Paula Arósio não fazer o papel de Protagonista da Novela Insensato Coração, acho que ela tinha combinado muito mais com este papel. Sucesso à Paola.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.