ASSINE
search button

Paul McCartney tocará em pequeno clube de Londres

Compartilhar

O ex-Beatle Paul McCartney, acostumado a tocar para dezenas de milhares de pessoas em grandes estádios, como nos shows que fez no estádio do Morumbi, em São Paulo, em novembro, vai se apresentar na tarde desta sexta-feira (17), no pequeno 100 Club, em Londres, com capacidade para apenas 350 pessoas, informa o site NME.com.

O show de Paul faz parte da campanha para manter o histórico clube, fundado em 1942, aberto. Os altos preços de aluguel e manutenção fizeram com que o atual proprietário, Jeff Horton, dissesse que a casa poderia fechar as portas no final do ano se não conseguisse um patrocinador ou doadores. Músicos como Mick Jagger, Liam Gallagher, Frank Black, do Pixies, e Bobby Gillespie, do Primal Scream, colaboraram com a campanha para manter o clube funcionando.

"Estamos ansiosos por esse show. Nunca toquei no 100 Club, e é ótimo tocar num local com tanta história e que viu tantos shows brilhantes ao longo dos anos. Umas das razões para eu tocar no 100 Club, além de fazer um show em um clube pequeno, é para que nós façamos parte da campanha para ajudar a casa a ficar aberta para uma nova geração de artistas ambiciosos, como eu!", brincou McCartney ao falar sobre o show.