ASSINE
search button

1º lote de ingressos para o Rock in Rio à venda no dia 19

Compartilhar

organização  do festival Rock in Rio, que em 2011 volta ao Brasil após quatro edições em Lisboa e duas em Madri, informou nesta quarta-feira(10) que um lote limitado de ingressos para o festival estará à  venda   a partir do dia 19 de novembro deste ano, no site oficial do  evento .

Este primeiro lote custará R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia), e será  vendido  em forma do "Rock in Rio Card", um cartão que será entregue na casa do comprador e poderá ser trocado por um ingresso no dia do festival que a pessoa preferir, após as atrações serem confirmadas. Os ingressos são limitados a quatro entradas inteiras e uma meia por CPF.

Através do twitter, os organizadores anunciaram, nesta terça-feira (9), que as bandas Metallica, Sepultura e Angra se apresentarão em 2011.

O festival de música, que volta à  cidade  depois de 10 anos, vai marcar a inauguração do  futuro  Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O evento será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro de 2011. Mais de 100 mil pessoas são esperadas por dia de evento.