Jornal do Brasil

Sábado, 24 de Fevereiro de 2018 Fundado em 1891

Cultura

Simpáticos, protagonistas de 'Lua Nova' falam sobre filme no Brasil

Jornal do Brasil

Carol Almeida, JB Online

SÃO PAULO - Durante um encontro com a imprensa, realizado no hotel Hyatt, em São Paulo, os protagonistas de Lua Nova falaram sobre a produção, neste domingo (1). Kristen Stewart e Taylor Lautner, que chegaram ao Brasil no último sábado (31), compararam a produção ao filme anterior da saga, Crepúsculo.

A atriz, que interpreta Bella, admitiu que Lua Nova é um filme em uma escala comercial muito maior e que há mais coisas para se ver na nova produção do que em Crepúsculo. Apesar da saga lidar com vampiros e lobisomens, ela acha que o fascinio que as pessoas têm pela história se deve muito mais ao drama dos personagens com os quais as pessoas se identificam.

Taylor Lautner, como de praxe, teve de falar, mais uma vez, sobre como ele conseguiu a sua "nova musculatura". Ele explica: "foi um período de muita carne e proteínas. Nham, nham."

Cenas preferidas

Do filme que estreia no próximo dia 20 de novembro, Taylor Lautner disse que sua cena favorita é a que Jacob pula para dentro do quarto de Bella, com pouca roupa, e eles resolvem um conflito que eles tinham. O ator disse que treinou muito para fazer essa cena, mas que ela foi rodada em apenas dois takes.

Para kristen, sua cena favorita é quando ele a puxa para fora da luz do sol e com apenas umm olhar entre os dois, eles conseguem se entender novamente.

Alegria das fãs

A histeria das fãs brasileiras da saga dos vampiros mostrou o sucesso que Lua Nova já está fazendo por aqui, mesmo antes da estreia.

"Achei os fãs brasileiros ridicularmente maravilhosos. São todos muito amigáveis", afirmou Kristen, mostrando-se impressionada com a recepção que ela e Lautner tiveram.

Os atores também se impressionaram com a quantidade de prédios que viram do helicóptero, ao chegar em São Paulo e serem levados ao hotel Hyatt. Muitos fãs se hospedaram no mesmo hotel dos protagonistas. Outros, viraram a noite na frente do local e não pararam de gritar em nenhum momento, com a esperança de vê-los mais de perto.

Kristen e Lautner saíram do hotel apenas uma vez para ir a uma churrascaria, já que o ator disse que adora carne brasileira.

Compartilhe: