ASSINE
search button

Collective Soul assina contrato com Target para novo álbum

Compartilhar

REUTERS

NOVA YORK - A banda Collective Soul fechou um contrato com a Target pela qual esta será a vendedora física exclusiva do próximo álbum do grupo, no varejo.

'Afterwords' será lançado em 28 de agosto e sairá pelo selo El Music Group, da banda. O álbum também estará disponível em versão digital na iTunes.

- Analisamos todas as opções de distribuição para este álbum, mas esta nova parceria com a Target é uma nova maneira de fazer negócios - disse à Billboard.com o vocalista do Collective Soul, Ed Roland.

- Parece que hoje em dia não existe certo ou errado no setor musical, e é instigante estar fazendo algo diferente. Ficamos com um selo grande por sete anos e cinco álbuns. Todas as novas alternativas são intrigantes.

Em 'Afterwords', a banda trabalhou com seus colaboradores anteriores Shawn Grove e Anthony J. Resta, enquanto Ed Roland co-escreveu as músicas com o guitarrista Joel Kosche.

- Está tudo ali -- desde o rock melódico e pesado até a canção pop de três minutos (ver o single 'Hollywood', nas rádios) - disse Roland.

O Collective Soul vai passar a maior parte do verão em turnê com a Live e Counting Crows, começando em 22 de julho em Wilmington, Delaware.