ASSINE
search button

Paris Hilton vende em Berlim bolsa com algemas de pele

Compartilhar

Agência ANSA

BERLIM - Bolsas desenhadas pela atual presidiária Paris Hilton, decoradas com correntes e algemas cobertas de pele, chegarão às prateleiras da loja de luxo KaDeWe em Berlim.

O jornal alemão Bild escreveu "como se soubesse o que aconteceria", quando anunciou que a partir de agosto estarão à venda as bolsas de Paris com mais de 250 acessórios na loja Kaufhaus des Westens, ou KaDeWe, "o Empório do Ocidente", que se tornou famoso nos tempos do Muro de Berlim como a principal vitrine de benefícios do Berlim Ocidental.

A herdeira da rede hoteleira está presa no complexo penitenciário de Lynwood, próximo a Los Angeles, onde cumpre prisão por ter violado os termos da liberdade condicional, por dirigir alcoolizada.

As bolsas serão vendidas graças a um acordo feito em outubro de 2006 entre Paris e o produtor de moda Norbert Klauser, representante de famosos estilistas internacionais na Alemanha.

- Sou um fã seu, ela é simplesmente espetacular, estou contente de representá-la na Alemanha - disse Klauser em uma entrevista ao Bild.

Os dois se conheceram na Oktoberfest de Munique.