ASSINE
search button

Paris Hilton confirma claustrofobia em entrevista por telefone

Compartilhar

Agência EFE

LOS ANGELES - A socialite Paris Hilton, herdeira da rede de hotéis que leva o seu sobrenome, confirmou hoje, em entrevista por telefone concedida direto da prisão em que cumpre pena, que tem, sim, claustrofobia.

O medo de espaços fechados foi uma das descobertas que a jovem milionária, de 26 anos, fez acerca de sua personalidade desde que entrou na prisão, há cerca de 20 dias.

- Não vejo a hora de ver minha família, de comer uma boa comida, de dormir na minha própria cama e de apreciar todas essas coisas que achava que nunca fosse perder - declarou a socialite em uma entrevista por telefone a Ryan Seacrest, do canal 'E! Entertainment'.

A entrevista, de dez minutos e concedida ontem, foi colocada no site do canal, a poucos dias da sua libertação, que deve acontecer no domingo ou na segunda-feira.

Paris Hilton foi condenada a 45 dias de prisão por descumprir sua condicional, imposta depois de ter sido pega dirigindo alcoolizada no ano passado.

A jovem milionária, conhecida por sua vida agitada e por um vídeo sexual caseiro, deu entrada em um centro de detenção de mulheres no dia 2 de junho.

Apesar de Paris estar sozinha em uma cela da unidade especial que isola as reclusas com um elevado perfil público do resto das presidiárias, na entrevista, ela se queixou da falta de espaço.

- No começo, estava ficando louca, mas agora já lido melhor com isso - acrescentou na entrevista, na qual reconhece que dá mais valor aos prazeres mais simples, como ter 'comida e um travesseiro à noite'.

A redução da pena da socialite, que passou de 45 para 23 dias, costuma ser aplicada em casos de bom comportamento.