ASSINE
search button

Paris afirma que sairá da cadeia com uma visão diferente do mundo

Compartilhar

REUTERS

LOS ANGELES - A socialite encarcerada Paris Hilton diz que sofre de claustrofobia -- medo de ser enclausurada em espaços pequenos --, mas que o tempo que está passando atrás das grades a levou a dar mais valor aos prazeres simples da vida.

- Estou me sentindo muito mais grata por tudo o que tenho, até mesmo o direito de ter comida ou um travesseiro para dormir - disse ela ao apresentador de TV Ryan Seacrest em entrevista telefônica concedida na quinta-feira ao E! Entertainment Television.

Trechos da entrevista de dez minutos com a socialite milionária, condenada a 45 dias de prisão por violar sua condicional por dirigir embriagada, foram publicados pela E! Online, filiada na Internet do canal de TV a cabo.

A E! é a rede que transmite o reality show de Paris Hilton, 'The Simple Life'.

Não vejo a hora de rever minha família, fazer uma refeição gostosa, dormir na minha própria cama e apreciar todas as coisas que eu sempre dei como garantidas', ela teria dito, segundo Seacrest, conhecido sobretudo por apresentar o show de talentos 'American Idol'.

A celebridade de 26 anos confirmou relatos anteriores de que sofre de ansiedade extrema quando é confinada em espaços pequenos.

'

- Sou claustrofóbica, e minha cela é realmente pequena.Eu estava ficando um pouco louca no início. Agora estou me acostumando - disse ela.

Hilton começou a servir sua sentença na noite de 2 de junho, numa cela padrão de dois beliches no interior de um centro de detenção feminina perto de Los Angeles.

Depois de cumprir apenas três dias na prisão, o xerife do condado, Lee Baca, a removeu para prisão domiciliar com monitoramento eletrônico, citando problemas médicos não especificados que, mais tarde, descreveu como sendo de natureza psicológica.

No dia seguinte um juiz ordenou sua volta à cadeia.

Baca disse que prevê que Hilton seja libertada definitivamente depois de cumprir 23 dias em custódia -- aproximadamente a metade de sua sentença original --, devido a um crédito padrão concedido por pena cumprida com bom comportamento.

Dependendo de como o departamento do xerife calcular o tempo exato que Hilton já cumpriu, é provável que ela seja libertada no domingo ou na segunda-feira.