Iesa Rodrigues, Agência JB
SÃO PAULO - Algumas pessoas têm isto, música própria. Estão sempre com fios
pendurados nas orelhas, vivem baixando ritmos da internet, sabem tocar
desde maracas até órgão de igreja. Este tipo de garoto foi a fonte das
bermudas cargo e camisas xadrezes em rosas e azuis, os coletes e
paletós em tramados e logos geometrizados. Dj's, maestros,
instrumentistas, cantores, todos os profissionais da música foram
retratados e homenageados na passarela com direção criativa da dupla
original da marca, Vitor Santos e Rogério Hideki. A V. Rom pertence ao
grupo Cavalera, tem nos jeans os pontos fortes da estação, que admite
também a lã e o moleton, malha vedete desta semana de lançamentos.
Destaque para os casacos oversize, com martingale ajustável nas
costas. Os bolsões da Rainha poderiam ter um fundo menos claro, menos
contrastante com as alças e reforços em verniz marrom. Os tênis e
sapatos em couro gasto merecem atenção.
Rodapé:
Pela segunda vez, Ricardo Mansur desfila pela V. Rom, abaixo
de gritinhos. Igor de Barros entra para a equipe de estilo da marca.
O menino é bom. Afinal, onde está a identidade dos músicos
inspiradores? Só falta agora o Marcelo Sommer, estreando sua grife O
Estilista.