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SP Fashion Week: V. Rom, em música própria

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Iesa Rodrigues, Agência JB

SÃO PAULO - Algumas pessoas têm isto, música própria. Estão sempre com fios

pendurados nas orelhas, vivem baixando ritmos da internet, sabem tocar

desde maracas até órgão de igreja. Este tipo de garoto foi a fonte das

bermudas cargo e camisas xadrezes em rosas e azuis, os coletes e

paletós em tramados e logos geometrizados. Dj's, maestros,

instrumentistas, cantores, todos os profissionais da música foram

retratados e homenageados na passarela com direção criativa da dupla

original da marca, Vitor Santos e Rogério Hideki. A V. Rom pertence ao

grupo Cavalera, tem nos jeans os pontos fortes da estação, que admite

também a lã e o moleton, malha vedete desta semana de lançamentos.

Destaque para os casacos oversize, com martingale ajustável nas

costas. Os bolsões da Rainha poderiam ter um fundo menos claro, menos

contrastante com as alças e reforços em verniz marrom. Os tênis e

sapatos em couro gasto merecem atenção.

Rodapé:

Pela segunda vez, Ricardo Mansur desfila pela V. Rom, abaixo

de gritinhos. Igor de Barros entra para a equipe de estilo da marca.

O menino é bom. Afinal, onde está a identidade dos músicos

inspiradores? Só falta agora o Marcelo Sommer, estreando sua grife O

Estilista.