ASSINE
search button

Madonna lança DVD da turnê 'Confessions'

Compartilhar

Portal Terra

SÃO PAULO - Depois de ter exibição exclusiva de seu novo show pela HBO norte-americana, Madonna finalmente vai mostrar ao mundo a turnê Confessions na íntegra. Com lançamento previsto para janeiro, a "rainha do pop" promete trazer ainda um CD com as músicas do show, segundo informações do site oficial.

Assim como em "I´m Going to Tell You a Secret", que documenta os bastidores da turnê "The Re-Invention", o "Confessions Tour DVD" terá um material repleto de extras, embora eles ainda não estejam confirmados pela assessoria da cantora. A arte de capa é uma captura do videoclipe Future Lovers, que só foi exibido no próprio show da popstar.

Apesar das novidades, o CD de música pode decepcionar os fãs. Madonna vetou algumas partes do show na versão em áudio, eliminando músicas como "Ray of Light e Paradise (Not For Me)".

Além disso, os brasileiros poderão conferir a apresentação muito antes do lançamento do produto. A HBO (NET, TVA, Sky, Directv) exibe nesta segunda-feira, às 21h, o show sem cortes, com reprises até o final de janeiro.