ASSINE
search button

Farrah Fawcett reage bem à quimioterapia

Compartilhar

AFP

LOS ANGELES - A inesquecível atriz da série "As panteras" Farrah Fawcett, sucesso na TV americana na década de 70, completou o tratamento de quimio e radioterapia pelo câncer de intestino diagnosticado em setembro, informou seu porta-voz nesta terça-feira à revista People.

A atriz, de 59 anos, "está bem, está realmente bem e com alto astral", disse seu agente Mike Pingell à revista especializada na vida das estrelas e considerada como o veículo oficial dos anúncios dos ricos e famosos.

Embora ainda vá passar por "um longo processo de recuperação", Pingell comentou que ela está "olhando para frente, para passar as férias (de dezembro) com sua família".

Nas seis semanas de duração dos fortes tratamentos de quimio e radioterapia, Farrah "não perdeu muito de nada, nem muito peso nem muito de seu cabelo", completou o agente.

Uma das pessoas que a acompanharam desde que soube da doença foi seu ex-marido Ryan O'Neal, que esta semana disse à imprensa que a atriz esteve extraordinária neste período.