ASSINE
search button

Depilação das axilas vira medida de sucesso e poder em Hollywood

Compartilhar

EFE

LOS ANGELES - A indústria cinematográfica dos Estados Unidos descobriu nesta terça-feira uma nova forma de medir o sucesso de suas mulheres, verificando se as suas axilas estão depiladas ou não.

Essa foi pelo menos a conclusão dos discursos das novas estrelas do poder feminino em Hollywood.

Durante a 15ª edição da lista das mulheres mais poderosas da indústria, anualmente elaborada pela revista 'The Hollywood Reporter', duas integrantes, as atrizes María Bello e Maggie Gyllenhaal, competiram para ver quem tinha os pelos das axilas mais compridos.

Belo reconheceu que foi 'um milagre' chegar à cerimônia no hotel Beverly Hills, após um dia cansativo e de finalmente raspar as axilas 'com duas semanas de atraso'.

- Eu ainda estou com pelos de duas semanas - acrescentou com humor Gyllenhaal.

Gyllenhaal e Bello não são as primeiras estrelas a escandalizar uma indústria na qual os homens também se depilam. A atriz Julia Roberts causou polêmica nos últimos anos ao mostrar as axilas sem depilar enquanto posava em vestidos de gala.

Meryl Streep também foi o centro das atenções ao receber um prêmio de honra por sua liderança em Hollywood. Mas a atriz mais vezes candidata ao Oscar não entrou em detalhes sobre as suas axilas.

- Eu não tenho nenhuma liderança. Sequer consigo fazer meus filhos lavarem os pratos para a pia - acrescentou a estrela, de 57 anos e mãe de quatro filhos.