ASSINE
search button

Atrações do 'Channel 4' poderão ser baixadas na web

Compartilhar

EFE

LONDRES - A emissora britânica 'Channel 4' será a primeira a permitir que seus telespectadores baixem seus programas preferidos pela internet até um mês após sua transmissão.

A 'Channel 4' lançou um serviço na rede no qual o público poderá fazer downloads da maioria dos programas por aproximadamente ¬ 1,46 por atração. Alguns filmes custarão um pouco mais caro.

Os usuários também terão a sua disposição na internet boa parte da produção anterior da emissora, incluindo algumas séries importadas como 'Desperate Housewives'.

Cada programa descarregado permanecerá por 48 horas no computador do usuário a partir do momento em que este começar a assisti-lo.

Nesta semana, a operadora de telefonia BT lançou seu próprio serviço de televisão em banda larga em um claro desafio aos operadores de TV a cabo e satélite.

A BT oferece um serviço de entretenimento no qual o usuário poderá escolher o que quer assistir em um grande arquivo de séries e filmes de televisão.

O novo serviço, chamado de BT Vision, também oferece 40 canais de TV gratuitos sem que o cliente tenha que pagar uma assinatura mensal