ASSINE
search button

Britney dispensa calcinha e provoca reações de censura

Compartilhar

Reuters

LOS ANGELES - Seus decotes ficaram mais profundos, ela anda percorrendo o circuito das festas que duram a noite toda com a nova melhor amiga Paris Hilton e até dispensou a calcinha.

Como se quisesse provar que realmente "não é tão inocente assim", como diz uma de suas músicas, a popstar recém-separada e mãe de dois filhos Britney Spears anda deixando tudo à mostra - chocando seus fãs, deixando seus amigos consternados e tornando-se alvo de piadas nos programas de TV noturnos.

"Garotas Enlouquecidas!" anunciou a revista Us Weekly em sua matéria de capa, que mapeou duas semanas malucas nas quais a cantora foi vista jogando a noite toda em Las Vegas, percorrendo boates e fazendo compras na companhia da socialite Paris Hilton, além de ter sido fotografada em diversas ocasiões entrando e saindo de carros sem calcinha.

O mais recente frenesi de mídia envolvendo Britney Spears se dá dois anos depois de ela ter suspendido as gravações de álbuns para dedicar-se à maternidade e três semanas depois de ter dado entrada no pedido de divórcio de seu marido, Kevin Federline.

A apresentadora de talk-show Rosie O'Donnell, que se ofereceu, de brincadeira, para adotar Spears e os dois filhos bebês da cantora, na quinta-feira lhe ofereceu um presente: uma calcinha vermelha com os dizeres "proibido olhar".

Mas observadores de celebridades dizem que a cantora, que saltou para a fama com seu primeiro single, em 1998, '... Baby One More Time', e o vídeo que o acompanhava, parece estar curtindo a atenção da mídia.

- Britney está conseguindo nos fazer falar dela. Desde o início ela se construiu chocando às pessoas, e ela vai acabar vencendo com base nisso - disse Ken Baker, editor da Us Weekly na costa oeste americana.