ASSINE
search button

Revistas Coquetel participam da campanha 'Itaú criança'

Compartilhar

RIO - As mais de três mil agências do banco Itaú em todo o país estão abertas para receber, até o dia 30 de novembro, livros infantis para crianças de até 6 anos. A campanha, que começou em 2 de outubro, faz parte do Itaú Criança, programa que vem permeando todas as ações do banco ligadas à infância e à adolescência. Os livros arrecadados serão doados à Pastoral da Criança, que os utilizará em atividades desenvolvidas em suas seis mil unidades, beneficiando diretamente cerca de 1,8 milhão de crianças.

Não só pessoas físicas mas também as editoras estão participando da campanha, entre elas a Ediouro. Através das revistas Coquetel, líder no segmento de passatempos, foram doadas cinco mil revistas Brincando e Aprendendo. A publicação é dirigida a crianças de até 6 anos que estão na pré-escola, e trazem passatempos como: caça-palavras, figuras diretas, jogo dos erros, liga-pontos, labirintos e brincadeiras para colorir.

- As revistas Coquetel investem na disseminação da cultura há 57 anos no Brasil. Não poderíamos ficar de fora da bela campanha 'Itaú Criança'. E essas revistas que estamos doando irão com certeza agradar às crianças que forem agraciadas - diz Hegel Braga, diretor de operações das Revistas Coquetel/Ediouro.