ASSINE
search button

Rodrigo Santoro se prepara para encarnar Gardel no cinema

Compartilhar

Reuters

WASHINGTON - Badalado nos Estados Unidos por sua participação no seriado 'Lost', o ator Rodrigo Santoro interpretará o ícone de tango argentino Carlos Gardel num filme que começa a ser rodado no ano que vem na Europa.

O filme, chamado 'Dare to Love' pelo título em inglês, será dirigido pelo mexicano Alfonso Arau, o mesmo de 'Como Água para Chocolate', e terá locações na Romênia, segundo informou a revista Variety. Ambientado na Paris dos anos 1930, o romance épico que contará a vida de Gardel trará a cantora colombiana Shakira e a atriz espanhola Paz Vega nos papéis de amantes do artista.

A ArcLight Films, encarregada de comercializar a fita no mercado mundial, confirmou por meio de uma funcionária que o filme ainda está em fase de pré-produção.

Santoro vive um momento de ascensão na carreira internacional com 'Lost', um dos hits da televisão americana, interpretando o personagem 'Paulo'.

Ele, que construiu uma carreira sólida como ator no cinema com filmes como 'Bicho de Sete Cabeças' e 'Carandiru', deve permanecer no seriado televisivo nas próximas temporadas.

Na semana passada, o ator também foi eleito um dos homens mais sexies do mundo pela revista de celebridades americana People.