ASSINE
search button

Shakira diz se sentir casada, e que pensa em ser mãe

Compartilhar

EFE

BUENOS AIRES - A cantora colombiana Shakira disse que não tem pressa para se casar, embora tenha assegurado que se sente "como em um casamento" com seu namorado, o argentino Antonio de la Rúa, com quem pode ter um filho "dentro de dois anos".

- Já me sinto casada em minha convivência com Antonio, e espero que ele também. Há um compromisso mútuo muito forte, um amor muito grande, um companheirismo absoluto. E não é necessário que o Estado e a Igreja nos declarem marido e mulher, porque já nos comportamos como tais. Já nos sentimos em um casamento - disse a artista, em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal 'Clarín', de Buenos Aires.

A colombiana, que neste fim de semana se apresentará em Buenos Aires, chegou nesta quinta-feira à Argentina sem seu namorado, que é filho do ex-presidente da Argentina Fernando de la Rúa (1999-2001) e organizador de suas turnês.

Sobre os constantes rumores sobre uma gravidez, Shakira disse que as versões têm a ver com o "olfato" de seu público para perceber que dentro dela há "uma mãe que quer sair, florescer".

- Sinto o tic tac do relógio biológico. Este não é o momento da minha carreira e da minha vida para ter um bebê. Mas física e psicologicamente, tenho uma chamada interior para ser mãe, pois me sinto mais mulher do que nunca: aos 29 anos, estou muito conectada com meus aspectos mais femininos. Mas ainda faltam cerca de dois anos para Antonio e eu darmos esse passo - afirmou a cantora.