ASSINE
search button

Brad Pitt e Angelina Jolie aparecem de surpresa no Vietnã

Compartilhar

Reuters

HANÓI - Os astros de Hollywood Brad Pitt e Angelina Jolie fizeram uma visita surpresa ao Vietnã, cruzando as ruas do centro comercial de Ho Chi Minh City de motocicleta.

Fotos do casal em uma lambreta cinzenta apareceram nas capas dos jornais estatais desta sexta-feira, causando confusão entre alguns vietnamitas que nunca tinham ouvido falar dos atores antes.

- Vi as fotos no jornal mas ainda não sei o porquê de tanto rebuliço com relação a esses ocidentais - disse Nguyen Van Thu, operário da construção civil de Hanói. - Mas agora, talvez eu assista a alguns de seus filmes para saber o porquê.

Pitt e Jolie chegaram ao Vietnã na quinta-feira, durante o que pareceu ser uma pausa nas gravações do filme "A Mighty Heart" na Índia, onde eles têm ficado cercados de fãs e provocaram um frenesi na imprensa.

No filme, Jolie faz o papel da mulher do jornalista norte-americano Daniel Pearl, que foi sequestrado e assassinado por militantes islâmicos no Paquistão, em 2002. Pitt é o produtor do filme.

Jornais estatais disseram que o casal chegou ao Vietnã vindo do Camboja, terra natal de seu filho adotivo Maddox. Eles foram vistos jantando em um restaurante vietnamita e devem retornar ao Camboja nesta sexta-feira.