ASSINE
search button

Roteiristas de James Bond voltam após saída do diretor Danny Boyle

Divulgação -
Danny Boyle abandonou direção do novo 007
Compartilhar

Nem tudo está perdido na edição de número 26 de James Bond. De acordo com informações do site Metro, dois roteiristas do longa foram contratados novamente.

Neal Purvis e Robert Wade já escreveram o roteiro de seis filmes anteriores de Bond, incluindo Die Another Day, Skyfall e Spectre. Em fevereiro, durante entrevista ao The Telegraph, Wade declarou: "Não sei como iria escrever um filme de James Bond agora. As coisas estão se movendo tão rapidamente e isso se torna complicado. Com pessoas como Trump, o vilão de Bond se tornou realidade".

Nos últimos meses, a nova edição do 007 se tornou caos após a saída do diretor Danny Boyle, após desavenças com o ator Daniel Craig, protagonista do filme. A situação foi publicada no perfil oficial de James Bond no Twitter. Danny Boyle pretendia centralizar a nova saga em tensões políticas atuais com a Rússia e abordar uma Guerra Fria moderna, o que não deixou Craig satisfeito.

A data de lançamento, prevista para novembro de 2019, ainda é incerta. As filmagens do projeto, apelidado como Bond 25, deveriam começar em 8 de dezembro, no Reino Unido. As produções de James Bond são notoriamente complexas e envolvem locações caras e destinos difíceis de serem filmados.

O ainda sem nome 25º quinto filme da franquia 007 deverá ser o último com Daniel Craig como James Bond.