ASSINE
search button

Uruguai goleia Rússia e se classifica em 1º no grupo A

Compartilhar

Já classificada, a seleção do Uruguai derrotou a Rússia por 3 a 0 e garantiu a primeira colocação do grupo A da Copa do Mundo de 2018. Com gols de Luis Suárez, Denis Cheryshev (contra) e Edinson Cavani, a Celeste não encontrou dificuldades para bater a seleção russa.    

O Uruguai terminou a fase de grupos com nove pontos e a liderança da chave A. Já a Rússia ficou na segunda colocação, com seis.  No outro jogo da rodada, a Arábia Saudita derrotou o Egito por 2 a 1, de virada, mesmo com Mohamed Salah em Campo, e terminou a Copa na terceira colocação da chave A.    

Salah até abriu o placar para o Egito, com um belo gol de cobertura. No entanto, Al-Faraj, com um pênalti assinalado pelo árbitro assistente de vídeo (VAR), empatou o jogo. Nos acréscimos do segundo tempo, Al-Dawsari conseguiu virar para a Arábia Saudita.  Na partida, o goleiro egípcio Essam El-Hadary, de 45 anos e 161 dias, se tornou o jogador mais velho a disputar um jogo de Copa do Mundo. Com o resultado, o Egito saiu da competição sem somar nenhum ponto.