ASSINE
search button

Acompanhe minuto a minuto Uruguai X Rússia

Compartilhar

Cercada de expectativas após duas boas vitórias sobre Arábia Saudita e Egito, a Rússia encara hoje seu maior desafio no Grupo A, contra o Uruguai, às 11h. Já classificadas, as seleções definirão o primeiro lugar da chave. A anfitriã tem vantagem do empate, pois possui seis gols a mais de saldo. Maior destaque individual da seleção russa, ao lado de Cheryshev, o meia Golovin está pendurado com um cartão amarelo. 

>> Acompanhe minuto a minuto

Por isso, sua presença ainda é mantida sob dúvida por Stanislav Cherchesov, que descartou poupar muitos jogadores. “Já nos classificamos, mas queremos o melhor resultado. Os médicos podem nos recomendar o descanso de alguém, mas não haverá grandes mudanças”. Cherchesov se irritou com os comentários de que seus atletas estariam dopados. “Se ninguém viu nada além de nosso condicionamento físico, temos que nos preocupar”, criticou. 

Disposta a mudar seu estilo de jogo nesta Copa, a seleção uruguaia não convenceu nas duas vitórias. Ainda em branco no Mundial, o atacante Cavani ressaltou o espírito de luta da equipe. “Nosso jeito de sentir o jogo e desfrutar é deixando a vida lá dentro. Independentemente da situação, faremos sempre da mesma maneira. O objetivo era classificar e classificamos. Agora nosso objetivo é ficar em primeiro”. 

Uruguai: Muslera, Varela, Giménez, Godín e Cáceres; Sánchez, Vecino, Bentancur e Cebolla Rodríguez; Suárez e Cavani. 

Rússia: Akinfeev, Mário Fernandes, Kutepov, Ignashevich e Zhirkov; Gazinskyi, Zobnin, Samedov, Golovin e Cheryshev; Dzyuba. Juiz: Malang Diedhiou (Senegal