ASSINE
search button

Pogba defende Griezmann: 'não mexam com meu Grizou!'

Compartilhar

"Não mexam com meu Grizou!", afirmou, à vontade e sorridente, o meia francês Paul Pogba ao ser indagado neste domingo sobre as duas primeiras partidas sem grande destaque de seu companheiro Antoine Griezmann no Mundial-2018.

Pogba descartou que Griezmann tenha chegado com problemas físicos ao torneio. "Grizou está muito bem, muito contente, sempre em forma. Luta pela equipe. Não deixa de ser o mesmo porque não marcou gols", afirmou o jogador do Manchester United.

Griezmann teve um ótimo ano no Atlético de Madrid, ajudando a equipe a conquistar o título da Europa League.

"Eu já disse antes do Mundial. Não mexam com meu Grizou!", insistiu, recordando o que disse na Eurocopa-2016, na qual Griezmann cresceu ao longo do torneio.

"O Mundial não acabou, ainda restam partidas. Ele faz um trabalho defensivo intenso. Contra o Peru, fomos um paredão. Grizou tem suas qualidades, todo mundo sabe disso, portanto, não mexam com meu Grizou", insistiu Pogba.

Indagado pelo canal TF1, Griezmann admitiu ter consciência de que poderia estar melhor nesta Copa.

"Vou melhorar e estou certo de que o nível que todos esperam de mim vai chegar muito rápido", garantiu o jogador de 27 anos.

Griezmann fez uma partida discreta na estreia contra a Austrália (2-1), na qual fez gol de pênalti, e também não se destacou na vitória de 1-0 sobre o Peru na segunda partida.

A França está matematicamente classificada para as oitavas de final e na terça-feira vai tentar conquistar ante a Dinamarca a liderança do Grupo C.

adc-ybl-ama/dr/psr/cn/fa