ASSINE
search button

Pai de Neymar pede que amigos não revidem críticas ao jogador

'Vamos esquecer os antis e seja lá quem for'

Compartilhar

O pai de Neymar enviou mensagem a amigos próximos do atacante para que eles evitam revidar críticas nas redes sociais. Neymar tem sido alvo dos internautas, que criticam e ironizam a forma com que ele reage a faltas em campo.

“Pessoal, Neymar pai falando. Gente, segura as redes sociais com xingamentos direcionados a quem quer que seja. Se quiserem apoiar o Juninho, que seja de uma forma positiva de apoio e amizade. Vamos esquecer os antis e seja lá quem for. Vamos vencer essa Copa com a torcida e a premissa de Deus. Sei o quanto vocês amam meu filho e querem protegê-lo, mas essas atitudes só irão contaminá-lo com a mesma revolta, por ele também amá-los. Vamos usar as armas e escudos certos, com oração e fé de que no final tudo dará certo, se Deus quiser. Aos amigos, meu pedido. Abraços, Ney pai”.

Nas redes sociais, internautas criticam também o individualismo e até os cortes de cabelo de Neymar. Além disso, há quem questione seu desempenho técnico.

Após o final do jogo com a Costa Rica, vencido pelo Brasil por 2 a 0 com gols nos acréscimos, Neymar - que marcou o segundo gol - chorou muito em campo. Depois, ele publicou mensagem nas redes sociais reclamando dos que o criticam: "Falar, até papagaio fala".

>> Tite tira a pressão sobre Neymar: "Ele é um ser humano"