ASSINE
search button

Mãe diz que Messi chorou com críticas na seleção argentina

Compartilhar

A mãe do atacante Lionel Messi, Celia Cuccittini, revelou nesta quarta-feira (20) que o craque argentino chorou com as críticas e a pressão que sofreu após o empate por 1 a 1 contra a Islândia.

A Argentina tentará se recuperar na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, diante da Croácia, quinta-feira (21), em Nizhny Novgorod.

"A família está apoiando. O primeiro que quer ganhar é ele, trazer a Copa. Sofremos com as críticas, dizem que ele que não se importa e joga na seleção por obrigação, mas não é verdade. Se eles vissem Leo como o vemos e conhecemos, sofrendo e chorando a cada momento, eles mudariam de ideia", afirmou Cuccittini, em entrevista à emissora "Canal 13".

Ainda de acordo com a mãe do craque, as críticas contra Messi "machucam" ele e a família, pois o sonho do jogador é "conquistar a Copa do Mundo".

No empate diante da Islândia, Messi foi muito contestado, principalmente após ter perdido um pênalti, que, se convertido, daria a vitória para a seleção da Argentina. O craque do Barcelona parou em uma excelente partida do goleiro Hannes Halldórsson.

Para se classificar às oitavas de final e evitar um vexame como no Mundial de 2002, no qual a Argentina caiu na primeira fase, a seleção precisa vencer de qualquer jeito a Croácia, que ganhou da Nigéria no seu primeiro jogo.