ASSINE
search button

Miranda e Marcelo reclamam do lance polêmico no gol da Suíça

Juiz não utilizou arbitragem de vídeo para avaliar se houve falta no zagueiro brasileiro

Compartilhar

No empate em 1 a 1 da seleção brasileira com a Suíça neste domingo (17), em Rostov, na partida de estreia na Copa do Mundo, o lance do gol suíço gerou polêmica. Zuber teria empurrado Miranda antes de marcar, no segundo tempo. 

Capitão da seleção, Marcelo reclamou que o juiz  não utilizou a arbitragem de vídeo para avaliar se houve ou não falta no defensor brasileiro.  "Não vou ficar falando sobre o juiz, mas a jogada no Miranda, ele [juiz] falou que estavam checando. Apareceu no telão o empurrão. Ele [juiz] não quis olhar para o telão", afirmou. No entanto, Marcelo reconheceu que o lance não era justificativa para o resultado da partida.

Miranda também falou sobre a jogada. "Tem o árbitro de vídeo, eles viram, acharam que não foi para tanto. Se eu tivesse me jogado, ele poderia marcar o empurrão. Vida que segue, pensar jogo a jogo. No próximo, vamos fazer os três pontos". disse o zagueiro brasileiro. 

Apesar do empate, o defensor afirmou que o resultado não atrapalha os planos da seleção para os próximos jogos, da primeira fase do Mundial. "É um empate, mas apenas o começo. A gente sabia que não ia ser fácil. Não abala, a gente sabe que algumas seleções grandes iniciaram perdendo, mas nosso pensamento é sempre jogo a jogo. Com certeza faremos um grande jogo no próximo confronto e vamos sair com a vitória", afirmou Miranda.   

Brasil volta a campo contra a Costa Rica

Com um ponto, o Brasil ficou atrás da líder Sérvia,  no Grupo E. A seleção volta a campo na sexta-feira, às 9h (de Brasília), em São Petesburgo, contra a Costa Rica.

>> "A ansiedade bateu forte", diz Tite após empate com a Suíça

>> Brasil tem atuação pouco inspirada e empata com a Suíça na estreia: 1 a 1

>> Veja a tabela do Grupo E