ASSINE
search button

Brasil empata com Suíça e Sérvia lidera grupo E após vitória sobre Costa Rica

Compartilhar

Mostrando duas facetas durante a partida, o Brasil empatou em 1 a 1 com a Suíça, neste domingo, e viu a Sérvia assumir a liderança do grupo E da Copa do Mundo após vencer a Costa Rica por 1 a 0.

Com o resultado, o Brasil se tornou a quarta seleção apontada como favorita ao título a não conseguir estrear com vitória na Copa da Rússia, seguindo os passos de Espanha, Argentina, e Alemanha.

Philippe Coutinho marcou um belo gol de fora da área, aos 20 minutos do primeiro tempo, mas os suíços empataram com Steven Zuber subindo sozinho para cabecear uma cobrança de escanteio, aos 20 da segunda etapa.

Mais cedo, a Sérvia venceu a Costa Rica com solitário gol de falta de Aleksandar Kolarov, aos 11 minutos da segunda etapa.

O goleiro Keylor Navas, do Real Madrid, fez o que pôde para evitar a derrota dos centro-americanos, com boas defesas e atuação segura. Mas a cobrança de falta de Kolarov foi inalcançável e garantiu a vitória sérvia.

Neymar e companhia tentarão se recuperar na chave no dia 22, em São Petersburgo, onde enfrentarão os costarriquenhos. No mesmo dia, Servia e Suíça medem forças em Kaliningrado.

-- Resultados e classificação do grupo E da Copa do Mundo da Rússia-2019:

Domingo:

Brasil - Suíça 1 - 1

Costa Rica - Sérvia 0 - 1

Classificação: Pts J G E P GF GC

1. Sérvia 3 1 1 0 0 1 0

2. Brasil 1 1 0 1 0 1 1

. Suíça 1 1 0 1 0 1 1

4. Costa Rica 0 1 0 0 1 0 1

ao/fa