ASSINE
search button

Treino da Seleção tem visita de super-heróis e assédio a "Neymar de ferro"

Compartilhar

?Com os portões abertos para o público, os torcedores que ficaram sabendo de última hora apareceram no Estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha, e incentivaram os jogadores da Seleção Brasileira. Entre eles, um grupo incomum de três torcedores vestidos de super-heróis fez a festa das crianças que acompanhavam o treinamento. O mais assediado era o “Neymar de Ferro”, criação dos integrantes da banda Mark 4.

Após saber da liberação da entrada dos torcedores, os super-heróis correram para o estádio atrás principalmente do atacante Neymar. O “Neymar de Ferro” queria homenagear o craque da Seleção e do Barcelona e acenava gritando para o jogador pedindo atenção.

Sem muito sucesso, o super-herói estilizado chamou mesmo a atenção dos torcedores - principalmente das crianças, que tiraram muitas fotos com ele e com seus dois companheiros, o Batman e a Tempestade, de X-Men.

Segundo Kris Tchelo, a “Tempestade”, a banda se apresenta sempre vestida de super-herói e veio ao treino para prestigiar a Seleção e principalmente Neymar. “Nós nos apresentamos sempre assim, vestidos de super-heróis, e hoje viemos aqui para ver a Seleção Brasileira e, claro, Neymar”, frisou.

No fim do treino, o grupo de super-heróis conseguiu cumprir a missão. Chegaram perto de Neymar e o “Neymar de Ferro” conseguiu um autógrafo do ídolo. “Não dá para vocês verem porque está dentro do capacete, mas o sorriso está de orelha a orelha”, comemorou.

O trio que divertiu o público espera que os jogadores tenham "superpoderes" para obter sucesso na disputa da Copa das Confederações e também na Copa do Mundo.