ASSINE
search button

Pesquisa mostra que erros ortográficos podem ter influência sobre vida sexual

Compartilhar

Escrever com erros ortográficos tem mais influência sobre vida sexual do que se imagina. Tal revelação mostra os resultados da pesquisa realizada pelo site de encontros norte-americano Zoosk.

De acordo com os resultados, os erros ortográficos reduzem consideravelmente a libido feminina. Assim, 65% das mulheres que participaram do experimento, afirmaram que não teria relações sexuais com alguém cuja ortografia fosse ruim, enquanto somente 40% dos homens faria o mesmo.

Esse resultado demonstra que mulheres dão mais importância a esse aspecto do que homens. No total, 9 mil pessoas participaram da pesquisa.

Outra pesquisa, realizada pelo site de encontros Match, mostra resultados similares. Em particular, 88% das mulheres e 75% dos homens afirmaram que o bom uso da linguagem é uma das principais qualidades na hora do encontro.

Por outro lado, vale destacar que o costume de usar em mensagens pontos de exclamação ou o acrônimo LOL ("rindo muito alto", em tradução livre), aumenta até 25% a probabilidade de resposta.  Ao mesmo tempo, não é aconselhável utilizar o acrônimo YOLO ("só se vive uma vez"), sendo que este reduz em 45% suas possibilidades de ir a um encontro.

E você, teria relações sexuais com alguém que comete erros ortográficos?

>> Sputnik