ASSINE
search button

Bibliomundi apresenta dicas sobre como aumentar a produtividade na escrita

Plataforma é voltada para autores interessados em começar a usar plataformas de autopublicação

Compartilhar

Todo bom escritor é dominado pela preocupação com a qualidade da escrita. A insegurança é um fator comum no início da arte de escrever, ou até mesmo em fases mais maduras.

O novo blog da Bibliomundi, plataforma de autopublicação e distribuição de ebooks, é voltado a autores que já usam ou pretendem começar a usar plataformas de autopublicação, principalmente os menos experientes.

“O blog veicula um artigo por semana, sempre com temas relevantes para quem tem interesse em enveredar pela autopublicação. Esperamos incentivar nossos autores e futuros adeptos da tecnologia a ampliar seus horizontes sobre a arte de escrever e o mercado de livros digitais”, diz Secchin.

O texto desta semana, publicado nesta quarta-feira (5/4), vai falar sobre como aumentar a produtividade na escrita.

Outros posts disponíveis no blog abordam temas como 'Maiores erros cometidos em ebooks', 'Como você pode se tornar um autor melhor', 'Por que é importante pesquisar antes de escrever um livro'”, e 'Aprenda a editar seu próprio livro em 5 passos'.

A Bibliomundi foi fundada pelo empreendedor Raphael Secchin, de 30 anos, que acumula experiência no mercado editorial nacional e internacional, com olhar voltado para as inovações tecnológicas do setor. 

Bibliomundi 

Por meio da Bibliomundi, escritores editam e publicam seus livros sem desembolsar investimento inicial e compartilham com a plataforma apenas parte do retorno financeiro gerado pela venda das obras. A Bibliomundi é a única plataforma a oferecer gratuitamente a autores e editoras um sistema múltiplo de dados estruturados (Big Data), com informações extraídas diretamente dos padrões de compras dos leitores, e apresentado, de forma acessível e em tempo real, para otimizar as campanhas de marketing, como ferramentas de 'data tracking' e 'book analytics'.

Bibliomundi: bibliomundi.com/blog