Jornal do Brasil

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Ciência e Tecnologia

Macaé sediará evento sobre empoderamento feminino

Encontro encerra a programação da Unamama em referência do Dia Internacional da Mulher

Jornal do Brasil

O Espaço Mata Hari e Unamama Macaé convidam para evento de encerramento em referência ao Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 22 de março às 19 horas, quando acontece a palestra sobre Empoderamento Feminino com a palestrante, educadora sexual e empresária Leila Campos.

Além da palestra, haverá a divulgação do projeto e objetivos da Unamama – União Macaense Solidária no Combate ao Câncer de Mama. A entrada tem um valor simbólico de R$ 5,00 (cinco reais) para ajudar nas despesas da Unamama.

“Informação é conhecimento, que desenvolve pessoas e organizações”, afirma Leila Campos que também é palestrante contratada por empresas, escolas e instituições religiosas. As palestras do mês de março são todas dedicadas à mulher, com os temas Empoderamento, Fortalecimento do Relacionamento, Saúde Intima, A importância do Autoconhecimento e Libido.

A programação da Unamama Macaé acontece entre os dias 08 e 22 de março, com atividades de panfletagem educativa, beleza delivery, sorteios, show e palestras com voluntários e parceiros da instituição, dentre eles Conselho Municipal da Mulher, Centro Cultural Rinha das Artes, Tropical Plaza e outros estabelecimentos da cidade.

O coquetel de encerramento e a palestra são abertas ao público e acontecem no Espaço Mata Hari.

Serviço: Palestra Empoderamento Feminino

Data: 22/03/2017

Horário: 19 horas

Local: Mata Hari – Rua Doutor Luis Bellegard, 555 – Imbetiba - Macaé

Ingresso: R$ 5,00 (cinco reais)

Mais informações: (22) 99816-0552

Tags: #diadamulher, conhecimento, conscientização, informação, leila campos, mata hari, unamama

Compartilhe: