ASSINE
search button

Palestra gratuita ensina técnica de harmonização no campo energético humano

Ensinamentos sobre a aura humana acontecerão dia 10 de março

Compartilhar

Não é raro encontramos promessas para impulsionar as energias física e mental. De academias a cultos religiosos, cada um com seu viés, fazem apelos nesse sentido. Se pararmos para avaliar, todos eles estão corretos, visto que energia se refere ao potencial inato para a execução de um trabalho ou para realização de uma ação. O tema, no entanto, ainda pode ser amplificado. Isso quando se trata da Biopsicoenergética, desenvolvida pelo doutor Lívio Vinardi. O objetivo é mostrar as diferenças energéticas entre homens e mulheres, as quais devem ser levadas em conta as práticas como as do yoga, por exemplo. “Aproveitar melhor as energias para reforço do campo energético torna essa ciência reveladora no que tange a efetiva limpeza, sensibilização, abertura e ativação de um chakra, seja para carga ou descarga de energias”, explica Arlindo Fiorentin, diretor do Instituto Ortobio. 

Ficou curioso para entender melhor o assunto? Pois bem, no dia 10 de março, às 19h30, o Instituto Ortobio promoverá em sua sede, que fica na Rua Miguel de Frias, 40/504, Icaraí – Niterói, palestra gratuita que abordará o tema. De acordo com Fiorentin, também discípulo e tradutor das obras de Vinardi, o tratamento Biopsicoenergética consiste na harmonização progressiva das esferas orgânica, psicológica e energética (aura) como um todo, além de bloquear energias de ambientes autogeradas ou dirigidas de baixa vibração que podem penetrar no campo áurico, podendo provocar distúrbios, tanto somáticos quanto psíquicos. Para proteção, as ferramentas da Biopsicoenergética são recomendadas. 

“Usamos músicas específicas, essências especiais, banhos para higienização energética. O tratamento começa pela harmonização do próprio healer (terapeuta energético) e do ambiente”, explica Fiorentin, que também ministrará a palestra e o curso de Biopsicoenergética, que acontecerá nos dias 25 e 26 de março, também em Niterói, no horário de 9 às 17 horas. 

O investimento do curso, voltado para o público em geral e que abordará de forma abrangente e profunda a aura humana e as energias que com ela interagem positiva ou negativamente, é de R$ 395 até o dia 10 de março. A partir dessa data, o valor será de R$ 480. Em ambos, já está incluso material de apoio, apostila e tea-breaks. Porém, é importante ressaltar que quem participar da palestra, pagará o preço promocional independente do dia da matrícula. Mais informações através do www.ortobio.com.br.