ASSINE
search button

Estreia do filme "50 Tons Mais Escuros" movimenta site de relacionamento

Busca por relações como a dos personagens deste filme atrai mais de 20 mil novos cadastros

Compartilhar

Não é novidade o sucesso da saga “50 Tons de Cinza”, da autora E.L. James. Os livros da série já venderam mais de 100 milhões de cópias e conquistaram fãs pelo mundo todo. A trilogia ainda rendeu dois filmes, o mais recente, “50 Tons Mais Escuros”, estreou no Brasil no dia 09 de fevereiro. Mas o que chama tanta atenção nesse best-seller? Para Jennifer Lobo, CEO do portal Meu Patrocínio, considerado a rede social mais exclusiva do país pela mídia, a história resgata os contos de fadas, mas nos moldes atuais.  

“O Christian Grey se tornou o príncipe encantado do mundo moderno e Anastasia Stelle a princesa que tanto deseja encontrar seu companheiro ideal. Ele é o tipo de homem que atrai e encanta todas as mulheres: bonito, inteligente e bem-sucedido”, diz a CEO. 

No entanto, será que é fácil encontrar um Grey de “carne e osso”? Bem, parece que sim. O Meu Patrocínio notou na sua base de dados que a ficção está sendo reproduzida na vida real, em que entusiastas do estilo de vida do casal estão se inscrevendo no site. Dos 20 mil novos cadastros realizados somente em janeiro desde ano, 9% das mulheres recém-chegadas estão procurando ativamente um “Christian Grey” para ter um relacionamento. Durante a pesquisa realizada, o nome "50 tons de cinza" foi mencionado 512 vezes, "Christian Grey" 1234 e "Anastasia Steel" 109. Após esse resultado, o portal resolveu questionar as cadastradas sobre o que mais lhes atrai no protagonista. 

O ranking das qualidades escolhidas por elas foi a seguinte:1- Ele é generoso e a mima;2- Ele é bem-sucedido;3- Eles têm acordos pré-estabelecidos, o que acaba superando as expectativas durante o relacionamento;4- Ele é sexualmente aventureiro;5- Ele é um homem bonito. 

Com o conceito muito conhecido nos Estados Unidos e na Europa – ‘Sugar Daddy e Sugar Baby’, o Meu Patrocínio tem por finalidade aproximar homens maduros e bem-sucedidos de mulheres jovens, atraentes, interessantes e ambiciosas. Talvez por se apresentar como uma alternativa às claras assim como ocorre na relação entre Gray e Anastasia, o portal tem tido crescente procura desde a chamada para a estreia do novo filme da saga “50 Tons de Cinza”. 

Jennifer Lobo comenta também que a maioria das mulheres ainda sonha com o príncipe encantado assim como na história da Cinderela, em que a gata borralheira encontra o amor em um homem rico, poderoso e que cuida dela, tornando-a uma princesa. 

Sobre o MeuPatrocínio.com

O primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil foi criado em 2015 com objetivo de reunir o estilo de vida ‘doce’ entre homens maduros, generosos e bem-sucedidos a mulheres jovens, atraentes e inteligentes e ambiciosas para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. 

Atualmente, o Meu Patrocínio possui quatro vezes mais mulheres que homens cadastrados. Mais informações no www.meupatrocinio.com ou quem preferir, pode acessar a versão do site em inglês www.meupatrocinio.com/en. O site também tem um blog de Lifestyle que tem como objetivo compartilhar um pouco mais o estilo de vida proposto: www.estilosugar.com