ASSINE
search button

Alergias, depressão, câncer e outros podem ser tratados com homeopatia

Totalmente natural e sem contraindicações

Compartilhar

A busca por tratamentos naturais é cada vez mais comum. Entre eles está à homeopatia, que se propõe a estimular o sistema imunológico e restaurar o equilíbrio energético do individuo com base nas personalidades e tratar qualquer desarmonia. 

Capaz de oferecer soluções, muitas vezes definitivas, para vários adoecimentos, como asmas, alergias e gripes, além de depressão, câncer, diabetes e até traumas emocionais, é considerada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) como o segundo sistema terapêutico mais utilizado no mundo. Por conta dos seus efetivos resultados, o Instituto Tecnológico Hahnemann, referencia nacional na área há mais de 25 anos, abre mais uma turma para o tradicional curso de Formação em Ciência da Homeopatia. As aulas buscam o esclarecimento sobre o assunto e a capacitação de profissionais de todas as áreas do conhecimento. 

A atividade pode ser realizada em dois formatos: regular (com aulas realizadas em um sábado ou domingo por mês durando dois anos) ou intensivo (aulas em um fim de semana mensal e duração de um ano). Em ambos, o horário é de 8 às 18 horas e carga horária de 400 horas/aula. Para cada formato, o valor do investimento varia dependendo da escolha.  

Nas opções, o aluno receberá certificado que é aceito pelos órgãos governamentais e particulares para fins de registro e expedição de alvará de Terapeuta Homeopata, além de ser reconhecido pelo Ministério do Trabalho como terapia integrativa. Lembrando que a Vigilância Sanitária / ANVISA normatiza nacionalmente os receituários das farmácias homeopáticas e as indicações homeopáticas dos Terapeutas Homeopatas, desde que devidamente legalizados, são aceitas para manipulação.  

As aulas iniciam no primeiro trimestre de 2017 e acontecem em várias localidades do País como Rio de Janeiro (Avenida Pasteur, 250, fundos, Pavilhão Newton, Campus Urca - Botafogo); São Paulo, na capital paulistana (Avenida Jabaquara, 1.870, Saúde) e na cidade de Campinas (Avenida Erico Veríssimo, 1251 – Barão Geraldo); e Brasília (SGAS 915m lote 74B – Asa Sul). A matrícula e as parcelas variam, dependendo do tipo de curso. 

Informações no www.homeopatias.com ou pelo telefone 3003-6777 (custo de ligação local em qualquer cidade brasileira).