ASSINE
search button

Broou conecta surfistas em aplicativo de previsão de ondas

Compartilhar

O Broou nasceu da paixão pelo surfe aliada ao desejo de inovação, idealizado por um grupo de surfistas empreendedores que precisavam de uma ferramenta que os ajudassem a encontrar as melhores ondas e ainda os conectassem aos amigos da praia.

Assim, eles criaram um app com sistema próprio de previsão de ondas, design e tecnologia de navegação diferenciados, pioneiro no monitoramento de swells e focado na experiência mobile.

Disponível nas plataformas iOS (Baixe gratuitamente na iOS App Store) e Android (Baixe gratuitamente no Android Google Play), a linguagem simples e direta já conquistou mais de 60 mil downloads orgânicos. Cerca de 80% da audiência está concentrada no Brasil, mas também comporta adeptos nos Estados Unidos, Austrália, Portugal, Espanha, França, Nova Zelândia, Peru e África do Sul.

Por meio da análise exclusiva das condições ideais para cada um dos mais de 1500 picos cadastrados, o surfista pode conferir e compartilhar as condições através de reports com fotos direto da praia, que ajudam no desenvolvimento do sistema de previsão de ondas.

Com a missão de apresentar funcionalidades relevantes para os surfistas, a startup sempre tem novas atualizações em desenvolvimento. “Nos próximos meses pretendemos disponibilizar um gráfico com o comparativo de diferentes fontes de dados, e informações de boias oceanográficas. Em 2017, vamos implantar o machine learning para utilizar as informações dos reports e melhorar ainda mais o acerto da previsão, tornando-o um sistema híbrido e de caráter cientifico", explica Adriano Wiermann, head de oceanografia do broou.

Mais informações: broou.com