ASSINE
search button

Núcleo Ericksoniano de psicologia promove palestra gratuita

‘Revisando sua Vida’ é tema de palestraque aborda metas futuras, relacionamentos e autoconhecimento

Compartilhar

Dia 28 de outubro, às 19h, o Núcleo Ericksoniano de Psicologia Clínica e Pesquisa realizarão Palestra Vivencial Gratuita com o tema ‘Revisando a sua Vida’, onde a Psicóloga e Pedagoga Professora Regina Nohra estará explicando o processo de crescimento para as pessoas que buscam autoconhecimento. Serão abordados segmentos como a força do inconsciente, crescimento saudável, dificuldade de relacionamento com os outros e consigo mesmo, emoções, sexualidade, crenças limitantes, intimidade, confiança em si próprio e na vida. Entre os objetivos da palestra está auxiliar as pessoas a se conectarem consigo mesmas e desenvolver nos participantes a capacidade de superar as etapas da vida planejando o futuro e suas metas.

Segundo a Professora Regina Nohra as pessoas vão conhecer no decorrer da palestra um trabalho chamado Grupo de Crescimento, de autoria da Mestra em Antropologia Social e Doutora em Psicologia Clínica e Terapeuta Familiar, Teresa Robles, que vem beneficiando milhares de pessoas em todo o mundo.

Solicita-se aos interessados que confirmem presença até dia 21 de outubro, em horário comercial pelos telefone (2719-8187) e a quem puder doação de 1 pacote de fraldas geriátricas para nossa campanha beneficente em prol do Asilo Cristo Redentor, em São Gonçalo.

Em tempo: A pedagoga, psicóloga e hipnoterapeuta, Regina Nohra é Pós-graduada em Psicoterapia Breve Integrada pela Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro e mestre em técnicas Ericksonianas dentro da Hipnose Natural, no Centro Ericksoniano do México. Nohra defendeu a tese de mestrado sobre Emoções Qualificadas no Grupo de Crescimento, cujo tema se tornou o título de seu livro.

SERVIÇO: Núcleo Ericksoniano de Psicologia Clínica, Estudo e Pesquisa

Tiffany Business Center – Rua Coronel Moreira César 160, sl 1216- Icaraí- Niterói.

Tels: 21. 27198187 - 999849989