ASSINE
search button

Escritório de Advocacia promove evento de conscientização e prevenção ao câncer de mama na Barra

Compartilhar

O escritório de advocacia Giselle Farinhas realizará evento de conscientização social em prol da prevenção ao câncer de mama no próximo dia 29/10/16, das 10:00h ao 12:00h, no auditório do condomínio Vision Offices, localizado na avenida embaixador abelardo bueno, n.3500, Barra da Tijuca, próximo ao parque olímpico.

O evento iniciará com ato público no pátio. Em seguida, haverá ciclo de palestras que envolverá temas jurídicos, medicinais, psicológicos e até mesmo securitários, acompanhado de um bate-papo entre mulheres sobre o empoderamento feminino, todos correlatos ao diagnóstico do câncer de mama.

Após, haverá a abertura do brunch para confraternização que contará com a participação da violinista Mariana Júlia Doralinda. No evento, ainda, haverá sorteios de cosméticos, pacotes de beleza, acessórios, entre outros brindes.

Os interessados devem se inscrever pelo email [email protected] e comparecer com 1 kg de alimento não perecível. Todos os alimentos não perecíveis serão objeto de doação ao  INCA (Instituto Nacional do Câncer), esclarece a fundadora do escritório Giselle Farinhas. O público alvo são as mulheres, principalmente, as que hoje lutam contra o câncer de mama que é um dos tipos mais comuns e mais letais na brasileira.