ASSINE
search button

Palestra gratuita sobre câncer de mama no próximo dia 27

Compartilhar

No dia 27 de outubro, às 17h, a radiologista Marcela Balaro, do Richet Medicina e Diagnóstico, faz palestra gratuita sobre o tema “Mamografia para prevenção do câncer de mama”, na Semana do Bem-Estar, que acontece no Centro Médico do BarraShopping. 

Segundo Marcela, a informação é uma das principais ferramentas de promoção à saúde. “Participar de um evento como este levando informações sobre a mamografia é uma grande oportunidade de falar sobre o câncer de mama e contribuir para a saúde das pessoas. Nem sempre o acesso a profissionais especializados é fácil e esta é uma excelente oportunidade para interagir com o público”, ressalta.

A mamografia e a principal ferramenta para diagnóstico precoce  do câncer de mama. O diagnóstico precoce em estágios menos avançados diminui a mortalidade, assim como permite tratamento e cirurgias menos invasivas, com menor impacto estético e emocional.

Serviço:

Dra. Marcela Balaro, médica coordenadora de Imagem Mamária do Richet Medicina e Diagnóstico (RJ) especializada em Radiologia no Instituto Nacional do Câncer (INCA) 

Richet Medicina & Diagnóstico

Av. das Américas, 4.666 - Centro Médico BarraShopping II - Barra da Tijuca

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 6:30 às 19:00 / Sábados: 6:30 às 12:30

Telefone: (21) 3184-3000

www.richet.com.br