ASSINE
search button

Delivery de comida 'UberEats' chegará em mais de 20 países

App da empresa Uber garante tempo máximo de entrega de 35 minutos

Compartilhar

A empresa de transporte privado Uber está lançando um novo serviço, o delivery de comida. O novo aplicativo da start-up, "UberEats", oferece ao cliente uma lista de restaurantes e o principal: a entrega que deverá ser feita em até 35 minutos. Já para quem tem mais pressa, o diferencial "Instant Delivery" promete a entrega em até 10 minutos. Porém a opção, que ainda está em desenvolvimento, apresenta restrição de restaurantes e de pratos pré-preparados.    

O grupo Uber divulgou a chegada do aplicativo em 22 países mas, por enquanto, apenas as maiores cidades do Estados Unidos, além de Amsterdã, Tóquio, Paris, Sydney e Londres já estão usufruindo do serviço.    

A revolução do transporte privado feita pela empresa tornou-se uma febre mundial. E apesar das polêmicas que se instalaram em relação ao serviço de táxi, as maiores capitais do mundo já aderiram ao novo serviço. A tendência é continuar nesse caminho. Por isso, o "UberEats" já balançou as ações dos concorrentes na Europa, onde o líder do segmento no mercado hoje é o Takeaway.com.    

A maior start-up do mundo ainda não deu nenhuma declaração em relação à vinda do serviço para o Brasil.