ASSINE
search button

Os pontos favoritos do Rio Olímpico nas redes sociais

Compartilhar

Os Jogos do Rio de Janeiro chegaram ao fim no último domingo, deixando saudade em boa parte da população local, nos atletas e nos visitantes brasileiros e estrangeiros que vieram à cidade maravilhosa para acompanhar o maior evento esportivo do planeta. Mas do que as pessoas mais gostaram na Rio 2016?

Além da beleza natural da cidade, a arquitetura das construções preparadas especialmente para as Olimpíadas foi um dos pontos mais positivos dos Jogos. Tanto as instalações esportivas como as áreas de entretenimento para o público foram bastante elogiadas, apesar de alguns problemas logísticos.

O Boulevard Olímpico, por exemplo, fez tanto sucesso que se tornou o novo point da cidade. A prefeitura está planejando inclusive fazer uma festa de Réveillon no local.

Mais do que tudo, a hospitalidade do povo carioca talvez tenha sido o grande destaque do evento, conforme indicado em uma pesquisa do Ministério do Turismo e nas declarações de atletas, jornalistas e outros visitantes nas redes sociais.