ASSINE
search button

Quais atletas foram os reis do Instagram durante as Olimpíadas Rio 2016

Compartilhar

O Instagram, aplicativo de fotos que pertence ao Facebook, literalmente bombou durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Segundo o Globo, este foi o evento mais “instagramado” da história, com 916 milhões de interações entre 131 milhões de usuários.

Alguns atletas ganharam milhões de novos usuários e receberam outros milhões de likes e de corações. Nós fizemos uma pequena lista de atletas mais curtidos no aplicativo e que certamente merecem o título de reis do Instagram.

De acordo com o Instagram, o dono da postagem mais popular entre os atletas que participaram dos jogos é o Neymar (@neymarjr). A sua foto de comemoração do ouro inédito do Brasil em Jogos Olímpicos recebeu mais de 2 milhões de curtidas.

A ginasta norte-americana Simone Biles (@simonebiles) foi a que mais ganhou seguidores durante a Rio 2016, com 1,9 milhão de novos fãs.

O seu compatriota, nadador Michael Phelps (@m_phelps00) aparece em 2º lugar, com 1,7 milhão de novos seguidores.

Já em termos de vídeos, ninguém superou Usain Bolt (@usainbolt). Seu post de comemoração da medalha de ouro recebeu incrível número de 6 milhões de curtidas.

Além dos atletas, a cidade do Rio e os eventos olímpicos também se tornaram em personagem nas redes sociais. Relembre os melhores momentos dos jogos acessando a conta oficial dos Jogos Olímpicos (@rio2016).