ASSINE
search button

Consultório móvel oferece 500 vagas gratuitas para tratamento dentário em Conceição de Macabu

Programa estará na Rua Vítor Sence na próxima terça (29) para atendimento de adultos e crianças

Compartilhar

O Sesc Rio levará no próximo dia 29/3 (terça-feira), a partir das 9h, sua unidade móvel de tratamento dentário, o OdontoSesc, ao município de Conceição de Macabu, no Norte Fluminense.

As atividades – gratuitas - serão realizadas na Rua Vítor Sence (ao lado da Igreja Matriz), no Centro.

O OdontoSesc possui equipamentos de última geração e oferece serviços como: restaurações, extrações simples (quando necessárias), raspagens, limpeza, radiografias e aplicação de flúor. No dia da inauguração serão realizadas oficinas de biscuit (com tema  ‘odontologia’) e de combate ao Aedes aegypti; aferição de glicose e pressão arterial; e orientação nutricional.

As unidades do OdontoSesc são montadas em uma carreta com 15 metros de comprimento, quatro metros de altura e 2,5 metros de largura, onde funcionam quatro consultórios odontológicos completos para tratamentos de clínica geral. O programa oferece 500 vagas e atenderá os moradores por quatro meses, de segunda a sexta. Para usar os serviços do OdontoSesc, os interessados devem fazer a inscrição no dia da inauguração, 29 de março, levando CPF e carteira de identidade. Os menores de idade devem estar acompanhados por um responsável legal.

O OdontoSesc já passou por cidades como Miguel Pereira, Nilópolis, Volta Redonda, Cabo Frio, Barra do Piraí, Teresópolis, Angra dos Reis, Niterói, Queimados, Natividade, São José de Ubá, Rio das Ostras, Itaboraí, Macaé, Três Rios e Barra Mansa, entre outras. Em 2015, as unidades do OdontoSesc no estado somaram mais de 38 mil atendimentos em clínica odontológica e 44 mil de educação em saúde.

Para obter mais informações e detalhes sobre o atendimento do OdontoSesc em Conceição de Macabu basta acessar o site do Sesc (www.sescrio.org.br). O atendimento do OdontoSesc é uma realização do Sesc, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura locais.

Serviço: OdontoSesc em Conceição de Macabu (RJ)

Início das inscrições dia 29/3/2016, às 9h.

Local: Rua Vítor Sence (ao lado da Igreja Matriz) - Centro.

Quantidade de vagas: 500

O OdontoSesc permanecerá em Conceição de Macabu de 29/3/2016 a 29/7/2016 - de segunda a sexta-feira, funcionando nos seguintes horários: 2ª feira - das 12h às 21h;

3ª e 4ª feiras - das 8h às 18h30; 5ª feira - das 12h às 18h; 6ª feira - das 7h às 11h.