Jornal do Brasil

Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Cultura

Portal de artes com entrevistas e coletivo de blogs comemora 1 ano com projetos para 2016 

Jornal do Brasil

Ha alguns anos estamos vivendo um "boom" dos blogs e aplicativos. Para se manter no mercado, é preciso ter um diferencial. Foi assim que a empresária Paola Bonelli criou seu portal de artes Um Olhar (www.umolhar.net), no ar ha mais de um ano, com sucesso e grande visibilidade. A marchande abriu a empresa Um Olhar ha 5 anos, para realizar operações com obras de arte (sua grande paixão), mas com o advento do e-commerce, ela vislumbrou uma possibilidade de expandir seus negócios. 

Um Olhar é um portal de comunicação que abrange áreas que se fundem numa mesma finalidade: interagir através de vários tipos de manifestações artísticas, da língua e do pensamento. Por isso, ao navegar, você poderá ler doze blogs de pessoas muito diferentes, que vêm mostrar um pouco de seu mundo que pretende ser plural sempre. Além disso, no mesmo espaço, poderá encantar-se com vinte galerias virtuais dos artistas que o Escritório de Arte Um Olhar representa. A cada imagem, a história desses maravilhosos privilegiados que mostram o mundo de outra forma. 

Paola Bonelli, marchande e idealizadora do portal Um Olhar
Paola Bonelli, marchande e idealizadora do portal Um Olhar

São pintores, escultores e fotógrafos desfilando à sua frente de maneira magnífica, oferecendo um pouco de sua genialidade a quem cabe admirá-los. Para completar, Um Olhar Entrevista (um programa de entrevistas) e a Lojinha do Museu, onde você poderá adquirir peças muito diferentes, ora customizadas com trabalhos de nossos artistas, ora inspiradas nelas. 

Para este ano, a novidade é sair do mundo virtual e invadir as galerias mais bacanas da cidade, com muitas exposições dos artistas que fazem parte do portal, além de novas parceiros e eventos ligados ao universo artístico.

Tags: entrevista, exposição, galeria, internet, um olhar

Compartilhe: