ASSINE
search button

Empresa oferece consultoria especializada em Conteúdo Local

Novo serviço é voltado para empresas da indústria de Óleo e Gás

Compartilhar

Ao perceber que a regulação de Conteúdo Local ainda impõe pesadas multas às empresas atuantes na indústria de Óleo e Gás, a Premiumbravo - especializada em Auditoria Independente, Consultoria Tributária, Gestão de Riscos Empresariais e Corporate Finance - abriu uma nova frente de atuação: Outsourcing de Serviços em Conteúdo Local. Voltada para operadores e fornecedores que têm contratos vigentes, ou terão, neste setor no Brasil, o trabalho pode ser contratado de forma customizada, de acordo com as necessidades específicas das empresas.

Dentre os serviços oferecidos estão Gestão de Custos, Planejamento Estratégico, Elaboração de Cláusula Contratual, Cálculo de Multa, Cálculos Compensatórios, Procurement de Fornecedores Internacionais e Nacionais, dentre outros. Um dos diferenciais da Premiumbravo é poder oferecer ao cliente uma gama completa de serviços, já que a empresa conta com equipes multidisciplinares, formadas por profissionais oriundos de grandes organizações globais.

"No mercado brasileiro, há uma grande carência nas empresas, quer sejam operadoras ou fornecedores que atuam nos primeiros elos da cadeia de suprimentos da indústria de Óleo e Gás, de poder contar com o suporte de uma consultoria especializada como a nossa, como uma extensão da sua área de Conteúdo Local, atendendo plenamente com assertividade, as necessidades regulatórias e estratégicas, específicas de cada uma delas", afirma Wlamir Martins, sócio e líder desta iniciativa na Premiumbravo.