ASSINE
search button

Rio de Janeiro receberá Tour do “Encontro de Youtubers”

Compartilhar

Após passar pelo Centro-Oeste, turnê do “Encontro de Youtubers”, evento gratuito que reúne os produtores de conteúdo multimídia da web, chegará ao Rio de Janeiro no dia 19 de novembro, às 19h, com entrada gratuita, na Fnac do Barra Shopping. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Serão dois painéis, em formato talk-show e com interatividade dos inscritos no diálogo com às novas mídias. O encontro terá vários youtubers convidados do Rio de Janeiro. O bate-papo é apresentado pelo comunicador e também youtuber Eldo Gomes – idealizador do evento – que fará uma roda de conversa com a nova geração de produtores de conteúdo audiovisual.

“A internet vive um novo tempo, com novas mídias e formatos inovadores. Pensando nisso, começamos a dialogar com estes segmentos. Compartilhar experiências e realizar uma verdadeira troca cultural”, destaca Eldo Gomes, que é coordenador do Movimento Social dos Blogueiros e Novas Mídias e desde 2011 realiza encontro e eventos com geradores de conteúdo na internet.

O evento é voltado para youtubers, produtores de conteúdo audiovisual, vloguers, blogueiros, jornalistas da web, entre outros.

Serviço:

Encontro de Youtubers do Rio de Janeiro

Apresentação/Idealização: Jornalista Eldo Gomes

Data: 19 de novembro, quinta-feira, 19h.

Local: Fnac Rio

Endereço: Barra Shopping - Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Evento gratuito, mediante inscrições [ aqui ] ou no site www.eldogomes.com.br