ASSINE
search button

Cresce busca por rejuvenescimento íntimo sem cirurgia

Segundo dados da SBCP, quase 1,5 milhão de procedimentos foram feitos no último ano

Compartilhar

Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, quase 1,5 milhão de procedimentos cirúrgicos estéticos foram feitos no último ano. Este alto número demonstra que as mulheres estão incomodadas com o corpo, procurando alternativas para ficarem bonitas. Não é diferente nas áreas íntimas. No entanto, o medo faz com que elas evitem se submeter a procedimentos agressivos nessas partes. 

A Terapia Rosa é um método de embelezamento íntimo, exclusivo do Equilibrium SPA da Mente, que fica em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele não é invasivo e tem chamado atenção pelos resultados surpreendentes.Este tratamento, trazido ao Brasil pelo Equilibrium, diminui consideravelmente a atrofia vulvar, que é a perda da força e do tônus muscular dessa região. Normalmente, isso acontece depois do parto, de uma grande perda de peso ou com o avanço da idade. A falta de colágeno escurece e envelhece a pele neste local, o que pode causar o desconforto estético. A terapia é feita com um equipamento a laser de radiofrequência bipolar multifrequencial, que é capaz se atingir as camadas mais profundas da pele. Assim, sem ser invasivo e sem sentir dor, é possível remodelar o colágeno da região, restaurando a elasticidade e a estrutura da pele. A diminuição dos grandes lábios, o clareamento e rejuvenescimento da pele começam a aparecer após seis sessões, mas o SPA recomenda dez, para o resultado ideal. 

Por não ser invasiva, a Terapia Rosa não precisa de preparação prévia ou por repouso após a realização do tratamento, que, completo, sai por R$ 3 mil no Equilibrium SPA da Mente. Andrea Nagle, sócia do espaço e responsável por trazer a novidade para o Rio, explica que qualquer mulher insatisfeita com a região íntima pode realizar a Terapia Rosa. “A única contraindicação é para casos de doenças ginecológicas manifestadas, pois o laser pode torna-las mais ativas”, destaca. Além da região íntima, o tratamento pode ser feito em outras partes do corpo que sofram com flacidez ou celulite, como nas coxas e glúteos.

Serviço:Terapia Rosa no Equilibrium SPA da MenteValor: R$ 3 milTelefone: (21) 3647-1223 / (21) 3648-1223Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 303, loja 107 – Ipanema