ASSINE
search button

Arte ao alcance de um click

Empresária cria portal de artes onde negocia obras de artistas de renome internacional

Compartilhar

Já se foi o tempo em que era necessário ir a galerias de artes para adquirir obras. Pensando nesta tendência, a empresária e marchande Paola Bonelli, inaugurou seu Portal Um Olhar, onde reúne obras de mais de 20 artistas, como, Sonia Menna Barreto, Edgar Duvivier, Quim Alcantra, Luis Cavalli, entre outro artistas conhecidos internacionalmente.

No mesmo espaço virtual acontece um programa de entrevistas com personalidades de outros segmentos, como a estilista Roberta Damasceno, da Dona Coisa. 

O portal ainda agrega um coletivo de blogs, onde a astróloga Claudia Lisboa faz as previsões do céu e outros profissionais escrevem semanalmente sobre beleza, arquitetura, moda e muito mais. Para finalizar, um e-commerce com peças do cotidiano criadas especialmente para o portal, recebem o toque dos artistas, como os cadernos pintados e montados artesanalmente por Rosane Viegas, as almofadas de Flammarión Vieira, os espelhinhos de bolsa de Sonia Menna Barreto e Edgar Duvivier e as capas de iphone de Quim Alcantra. São pequenos "mimos" com assinaturas de artistas. A cara dos tempos modernos. 

www.umolhar.net