ASSINE
search button

Estúdio Anacã: Danças exercitam a mente das crianças

Ballet, Sapateado e Hip Hop são as modalidades que conquistam cada vez mais a garotada

Compartilhar

A prática de exercício é essencial para acelerar o desenvolvimento de uma criança. Se a atividade for gostosa então, aí é que os pequenos ficam mais concentrados e focados. O espaço possui seis modalidades indicadas para criança e adolescentes. São elas: Balé Clássico, Jazz, Sapateado, Hip Hop, Circo e Zumba Kids. Os principais objetivos são o desenvolvimento das habilidades motoras e capacidades físicas, musicalidade e sociabilização. 

As atividades infantis recebem o acompanhamento pedagógico da coordenadora Esmeralda Gazal. “A proposta pedagógica é do Estúdio Anacã receber os alunos de maneira acolhedora, proporcionando um saudável relacionamento social e uma formação que inclui informações claras sobre as diferentes modalidades de dança, associadas ao universo lúdico e a prática da autonomia”, explica Gazal.

Um grande diferencial do Estúdio Anacã fica por conta do Free Pass, que abre a possibilidade das crianças praticarem todas as aulas, sempre respeitando a indicação para cada idade.